Feioada

Hola amiga, me podrías enseñar una receta sencilla para cocinar la feioada.
Muchas gracias

1 respuesta

Respuesta
-1
Anote la receta
Ingredientes:
1 1/2 kg de feijao preto
350 gr de costela defumada
350 gr de linguiça calabresa
350 gr paio
3 folhas de louro
Escolha o feijao, lave-o e deixe de moho da noite para o dia. Na manha seguinte leve-o ao fogo com a agua que ficou de molho e complete ate uns 3 litros com agua, deixe-o cozinhar. Lave as costeletas defumadas e de-lhes uma fervida, troca a agua e repita a operacao mais uma, depois coloques as costeletas no feijao, junto com as linguiças cortadas em rodelas e as folhas de louro, prepare um refogado com os seguintes temperos:
3 colheres de azeite
1 cebola picadinha
1/2 pimentao picadinho
1 dente de alho picado
Sal a gosto
Qaundo todos os temperos estiverem dourados coloque-os no feijao e deixe cozinhar.
Acompanhamento para a feijoada:
Arroz branco
Farofa
Laranja
Couve cozida
Espero que esteja a contento, se tiveres alguma duvida ou precisares de mais receitas estarei a tua disposicao.
Bom proveito
Sissars