Nao teño trabajo

Sou extrajero,de nacionalidade brasileña
casado,teño dois hijos menores,um com 1/9meses e outro com 5meses,este nascido em espanha(teño libro de familia)temos tambien certificado de empadronamiento do ajuntamiento desde julho 2004,mas nao possuo empleo pois nao me quiseram fazer o contrato de trabajo, como posso me legalizar?atraves de nostro hijo? Gracias
Respuesta
Nao é possível legalizar a tua situaçao com o teu filho porque você nao depende economicamente dele. É o contrario, ele depende de você. Eu respondi muito tarde, mas a unica soluçao é que encontrara outro trabalho onde queram fazer o contrato durante a normalizaçao.