Qual é a melhor ferramenta de tradução linguística disponível?

Neste momento, todas as ferramentas de tradução automática são muito pouco precisas, mesmo o Google. A única forma de chegar perto dos 95% de precisão é com um tradutor profissional experiente, como John Milo mencionou.

1 respuesta

Respuesta

Obrigado pela sua pergunta. Não tenho a certeza se existem ferramentas que possam traduzir para qualquer língua. Se se refere à tradução automática, os principais produtos que conheço são do Google e da Microsoft. A qualidade de saída da tradução automática varia porque depende das traduções existentes que são introduzidas no sistema. Por outras palavras, o conteúdo da tradução automática é mais fiável em algumas línguas em comparação com outras. Também acho que pode tentar traduzir emoji para português . É um pouco divertido. Nunca vi um tradutor que traduza emoticons para a língua que deseja.