Nylon ripstop

Por favor ajude-me, help-me sou Brasileiro e estou construindo um paramotor,paraglider. E não consigo aqui no Brasil nylon ripstop e não quero deixar o projeto da asa com 12mts.de comprimento. Pergunto? Qual outro NYLON é similiar a este? E que tem boa qualidade? Posso usar nylon de serigrafia? Emfim ajude-me. Desde já muinto obrigado. Euripedes

1 Respuesta

Respuesta
No comprendo bien su pregunta. Mi epecialidad son los cabos y redes en diferentes materiales, entre ellos el Nylon, pero no se que es nylon ripstop ni praglider. Lamento no poder ayudarle.