Problema com Memoria RAM

Caro Wildemad,
Infelizmente não posso falar seu idioma, mas ambos são semelhantes e acredito que isto não prejudique nossa conversa.
Meu computador é um K6 500, com uma MainBoard PC100 com 2 Pentes de SDRAM de 32Mb cada. Coloquei um pente de 128Mb, da NEC e o sistema reconheceu normalmente. No entanto, o computador ficou muito lento. Testei a memória nova nos 3 slots, com e sem os antigos dois pentes de 32, constatando que o problema era no novo pente da NEC de 128. Troquei por pente da IBM de 128Mb e o problema persistiu. O que devo fazer?

1 respuesta

Respuesta
.