Ajuda-me!

Ola amigo,como se escreve marchetado(marquetry in ingles)no espanhol,frances e outros idiomas? Pois preciso pesquisar na web!..muinto obrigado...e me orgulho de voce. Sds Euripedes imail [email protected] BRASIL.

1 respuesta

Respuesta
Eu nao sei essa palavra no portugues e no ingles nao estou seguro si é como voce escrive-la.
Si é quando uma flor morre isso no espanhol se diz :marchito, no ingles:shrivelled, no frances:defraichi, no alemao: welk, no ruso:uviádshi, no árabe:daabil.
Espero que sirva o anterior, si voce quere umas imagens de as palavras no arabe, ruso e otras lenguas eu ajudo-voce.
Correcao da pregunta anterior:no espanol:marquetería
No francés:marqueterie
No alemao:Intarsie
No ruso:stoliarnaye dielo
No arabe:taymi'a