Impressora panasonic KX1180

Não consigo configurar a impressora para imprimir na velocidade normal, faço o teste da impressora nos botões e a velocidade é muito boa, só que na hora que imprimi um documento qualquer ela é muito lenta, para imprimir uma linha ela passa duas vezes ou mais
gostaria de saber se você pode me ajudar?
Grato
Osmar

1 respuesta

Respuesta
No entiendo muy bien el portugues(¿es portugues verdad?), pero por lo q mas o menos entiendo yo reinstalaria los drivers. Venga espero poder ayudarte