Vfp problema com LIST

Tenho uma LIST cujo RowSource é uma tabela temporária que actualizo quando as condições de filtragem, são alteradas. Assim, antes de actualizar a tabela apago (BORRO) todos os registos que existem agregando depois os registos que obedecem a determinadas condições e que leio noutra tabela. Acontece que sempre que faço a 1ª vez, tudo bem, quando uma das condições é alterada e volto a fazer a filtragem, a LIST ou não é actualizada, ou é mal actualizada, actualizando-se apenas quando faço um CLICK sobre a área da LIST.

1 respuesta

Respuesta
Como estas, pudiendo interpretar tu problema, la solucion es la siguiente.
Te doy un ejemplo
*para insertar
xn=Thisform.milista.listcount
xn=xn + 1 THISform.milista.list.(xn,1) = xvalor1
THIS.milista.list(xn,2) = xvalor2
*para borrar
This.RemoveItem(This.ListIndex)
this.refresh
------
Te comento que me paso lo mismo y con esta solucion no he tenido problema alguno.
Que estes bien chau chau