Convertir OLM a PST - Transferir MAC a Windows Outlook

El robusto conversor AxBlaze OLM a PST está integrado con la función de 'Conversión por lotes' para facilitar a los usuarios realizar la conversión de múltiples elementos del buzón OLM al tipo de archivo deseado. El software ayuda a transferir datos de MAC Outlook a Windows Outlook de forma rápida y segura. Los usuarios pueden convertir numerosos elementos del buzón OLM con un solo clic. Visite el sitio para obtener más información.

Página web oficial:  https://www.axblaze.com/products/es/convertidor-de-olm-a-pst.html

La versión gratuita de la herramienta está disponible para evaluar las funciones de conversión.

..

Respuesta

To convert OLM to PST, use a professional and reliable solution like CubexSoft OLM to PST Converter which supports all Outlook, Mac OS, and Windows OS versions. The tool is the most trustworthy solution which can simply import and convert single or bulk OLM files to PST format as well as various file formats & email clients. It keeps the original folder hierarchy during the task and permits the users to preview the OLM files before the final conversion process. Download and try a free demo copy and convert the first 25 items free of cost.

6 respuestas más de otros expertos

Respuesta

Importe archivos de datos MAC de Outlook a Microsoft Outlook en una máquina con Windows utilizando el convertidor SysData OLM. Una solución eficiente para convertir todo el contenido de archivos OLM a archivos PST. Conserva la integridad de los datos durante la conversión y proporciona resultados aceptables. Puede probar el software de forma gratuita.

Visitar: https://sysdatatools.com/olm/

Respuesta

Uma das maneiras inteligentes de migrar o arquivo .olm do Mac Outlook para o formato de arquivo .pst do Windows Outlook no Outlook 2021. MailsClick Converter ferramenta de arquivo OLM é converter arquivos OLM do Mac Outlook para vários formatos de arquivo como - PST, MBOX, MSG, EML e EMLX. Este software forneceu a opção de visualização antes das conversões. Este software funciona em todas as versões do Windows e do MS Outlook. A versão de avaliação gratuita do software pode ser baixada.
Visite aqui: - https://www.mailsclick.com/convert-olm-file/

Respuesta

Se você deseja mover arquivos OLM do Mac Outlook para o formato de arquivo PST do Windows Outlook de cada vez, sem perder nenhuma informação. Aqui vamos te contar a resposta. Existem basicamente duas maneiras de transformar arquivos Mac Outlook OLM em formato de arquivo Windows Outlook PST. A primeira maneira é realizar a abordagem manual e a segunda maneira é o uso de uma solução profissional Conversor OLM para PST Utility. O método manual possui algumas regras que o tornam menos confiável de usar, pois aplica etapas demoradas e existe a possibilidade de risco de dados durante a execução das etapas. É por isso que recomendo que você opte pela solução profissional Software Conversor OLM para PST. Oferece uma demonstração gratuita que ajuda na avaliação da funcionalidade do aplicativo. Especialistas técnicos gratuitos 24*7 também estão abertos para ajudar os usuários.
Visite aqui:- https://www.softakensoftware.com/olm-to-pst-converter.html

Respuesta

Transferir MAC para Windows Outlook Tool é o mais confiável para converter arquivos OLM do Mac Outlook para o formato de arquivo PST do Windows Outlook sem perda de dados. Este software é fácil de usar para transferir itens de e-mail, como e-mails, notas, contatos, calendários, rascunhos, tarefas, diários, hiperlinks, anexos de e-mail, etc. em diferentes versões do MS Outlook, como 2021, 2019, 2013, 2010, 2007 e 2003 A ferramenta Conversor OLM para PST é compatível com os sistemas operacionais Mac e Windows. Experimente sua versão de demonstração gratuita para avaliar seu desempenho antes de comprá-lo.

Como instalar o Conversor OLM para PST no Mac e no Windows Passos: -

Baixe e execute Ferramenta Conversor OLM para PST para Mac
Clique no botão "Adicionar arquivo OLM" para navegar pelo arquivo OLM.​
Verifique a visualização gratuita com propriedades completas.​
Selecione o caminho de destino e o PST como uma opção de exportação.​
Clique no botão "Gerar" para converter o formato OLM para PST.​

Para mais informações, visite aqui: - https://www.mailvita.com/olm-to-pst-converter-for-mac/

Respuesta

You can discover the Best PST To MBOX Converter For Windows. Getting the ToolsBaer PST to MBOX Conversion Tool is the best and simple way to convert your PST file to MBOX file format without any data loss. The tool supports bulk conversion, enabling users to migrate multiple PST files to MBOX format. It is compatible with all email clients of MBOX files such as Thunderbird, Apple Mail, PocoMail, Spice Bird, Entourage, Netscape, Sea Monkey, etc. This application is a fast and safe conversion without Outlook. You have to convert your PST file data to MBOX and this migration process is performed securely. It is easy to export your PST file items such as Emails and Attachments. Compatible with both types of Operating Systems like Windows and Mac. Install the application and try the free demo version before Purchasing.
For more details visit here:- https://www.toolsbaer.com/pst-to-mbox-conversion/

Respuesta

OLM to PST conversion using SysVita OLM converter is one trustworthy risk-free solution. OLM files can be bulk-migrated using this tool without any data being altered. It contains a date range filter that enables high data accuracy conversion of only selected emails from the specified dates. OLM files can also be converted with the OLM converter application to a variety of different file formats and email clients.

Visit:  https://www.sysvita.com/mac-olm-recovery.php