(Access 2016)Datas Sobrepostas - controle de estágios

Boa noite, gostaria de saber como fazer um controle de estagios onde consta em uma tabela os seguintes campos: o "campo de estagio", "periodo", e "datainicio" e "datatermino"

Não consegui uma forma de evitar datas sobrepostas no mesmo periodo e campo de estágio

Alguem pode me ajudar

1 respuesta

Respuesta
1

Vaya a índices asígnele un nombre, en la columna nombre del campo seleccione el campo "campo de practicas", pase a la siguiente fila y seleccione el campo "periodo", con ha creado un índice compuesto, es decir, no se pueden repetir los 2 campos en más de 1 registro.

Boa tarde meu amigo obrigado pela instrução, ainda tenho o problema das datas inicio e termino do estágio se sobreporem tem como evitar isso tambem?

campos na tabela

Tipo de Estagio = Assistencial ou Administrativo (esses campos podem coincidir pois são de tipos de estágios  diferentes)

Campo de Estágio = Maternidade (Setores do Hospital onde trabalho)

Periodo do Estágio = Manha/Tarde/Noite

DataInicio = 

DataTermino=

Exemplo de quando os campos pode coincidir, podem ter todos os campos iguais porem o tipo de estágio não pode ser os mesmos

Lançamento 1                                           Lançamento 2

Tipo de Estagio = Assistencial               Adminstrativo (se aqui fosse assitencial ja teria problemas pois batem o periodo e as datas tambem)

campo estagio = Maternidade               Maternidade

periodo = Vespertino                               Vespertino

data inicio  = 1/1/23                                 1/1/23

data termino = 1/2/23                              1/2/23

desculpa se não soube me expressar direito

se puder me ajudar agradeço muito

Att

Cristiano

Entonces más simple deje tipo de etapa como indexado sin repetidos

Añade tu respuesta

Haz clic para o

Más respuestas relacionadas