¿Alguna recomendación de moda sostenible?

Desde hace unos meses me he planteado el contribuir con las grandes marcas de ropa.

Encontré parahippies.com, que tiene ropa distinta a precios asequibles. Pero quiero más webs de ropa diferente, sostenible, vegana... ¿alguna recomendación?

2 respuestas

Respuesta

¿Você pode me dizer sites onde você pode comprar roupas?

Respuesta

Ei, eu acho que você já ouviu falar que o Shafa abriu em Portugal. É um serviço muito legal que vende roupas para todos os gostos. Todas as tendências estão aqui. Agora encontrei botas muito legais para a primavera e um par de vestidos. É uma loja muito legal